X
Geral

Sai lista dos pré-habilitados no Vale Universidade Indígena

Os documentos comprovam a veracidade das informações repassadas na ficha de inscrição. Uma banca examinadora realizará a análise da documentação.

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), por meio da superintendência de Projetos Especiais, divulgou hoje (22) a relação dos candidatos pré-habilitados no programa Vale Universidade Indígena. A lista traz o número do protocolo de inscrição, o nome do aluno e o curso matriculado por município das unidades da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), além da data, horário e local que os alunos devem comparecer para entrevista.

O candidato selecionado deverá verificar com atenção as informações de onde deverão se apresentar com toda a documentação solicitada na Resolução Setas n° 62, disponível no portal da secretaria na internet (www.setas.ms.gov.br) para as entrevistas. Os documentos comprovam a veracidade das informações repassadas na ficha de inscrição. Uma banca examinadora realizará a análise da documentação.

De acordo com a coordenação do programa o não comparecimento na data e horário designados, com todos os documentos, acarretará a desclassificação do candidato ao beneficio social oferecido pelo governo do Estado.

Os acadêmicos que apresentarem todos os documentos solicitados passarão por uma entrevista. A equipe do programa também fará visitas às residências do candidato. Somente após a finalização do processo de seleção será divulgada a lista dos alunos que serão beneficiados pelo programa em 2010.

O Programa Vale Universidade Indígena se tornou Lei Estadual, assinada pelo governador André Puccinelli e pela secretária Tania Mara Garib, no dia 16 de novembro de 2009. Com a permanência do programa fica garantida a destinação de recursos do orçamento para pagamento do benefício social.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo