X
Clima

Sem dar trégua ao calorão, Aquidauana pode marcar 40ºC

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 26°C e a máxima chega aos 37°C

Tempo em Aquidauana na manhã de hoje / O Pantaneiro

Com temperaturas acima da média em Mato Grosso do Sul, sol e variação de nebulosidade são os destaques da previsão do tempo deste sábado (2). De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), isso ocorre devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica em médios níveis que inibe a formação de nuvens.

Aliado ao calor, são esperados ainda baixos valores de umidade relativa do ar, entre 15% e 35%. Por isso, recomenda-se beber bastante líquido, umidificar os ambientes e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 26°C e a máxima chega aos 37°C. Em Dourados, os termômetros marcam 23°C inicialmente e atingem 38°C ao longo do dia. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi amanhecem com 24°C, com máximas respectivas de 35°C e 36°C.

No Bolsão, os municípios de Paranaíba e Três Lagoas registram mínimas de 27°C e máximas de 38°C e 39°C, respectivamente. Na região Norte, as temperaturas em Coxim variam entre 26°C e 39°C.

Na região pantaneira, Corumbá tem 29°C pela manhã e 38°C à tarde, já Aquidauana tem mínima de 27°C e máxima de 40°C. No sudoeste do Estado, Porto Murtinho tem mínima de 28°C e atinge 39°C nos horários mais quentes do dia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 56 milhões

O sorteio será realizado às 20h, no horário de Brasília

Esporte

Ministério do Esporte condena racismo em partida de futsal em escola do DF

Leia a nota de repúdio feita pela pasta diante dos relatos de insultos racistas a jovens atletas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo