Quase uma década de procura não desencoraja uma mãe, cujo o único desejo é se reencontrar sua filha, que se encontra desaparecida desde os 12 anos, quando foi vista pela última vez.
Cláudia desapareceu em 1º de janeiro de 2013, em Aquidauana e desde então, sua mãe não mede esforços para conseguir achar a filha e reunir sua família. Desde cartazes há grupos de busca e mensagens pela internet, a vida de Lucimaria se tornou uma constante espera no retorno da filha.

Quase 10 anos do sumiço da menina, Lucimaria continua a espalhar vídeos e fotos que possam chegar a alguém que tenha visto a menina. A saudade aperta ainda mais durante essa época do ano, quando se aproxima do aniversário de 22 anos de Cláudia, no próximo dia 9 de junho.
Em entrevista ao O Pantaneiro, Lucimaria conta que havia deixado os três filhos em casa e foi fazer um almoço de Ano Novo numa aldeia próxima e quando voltou para buscar os filhos para almoçarem, a filha não estava lá.

“Me contaram que ela havia ido pegar uns brinquedos próximo ao aeroporto, sai a procura dela mas todas as pessoas me disseram que não a viram. A polícia me informou que fez o possível e até hoje espero uma resposta. Eu sei que uma hora alguém vai escutar. Eu só queria poder abraçar a minha filha no dia do seu aniversário”, compartilha a mãe, em um apelo pela sua família.
Caso você tenha alguma informação referente a este caso, ou tenha avistado Cláudia em algum lugar, não hesite em entrar em contato através do número (67) 9917-7439 , qualquer informação pode ajudar a promover um encontro que já foi adiado por muito tempo.