X
Oportunidade

Semana começa com 5,1 mil vagas de emprego em MS

Para pessoas com deficiência são oferecidas 63 vagas exclusivas, todas na Capital

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 5.177 vagas de emprego em 530 diferentes ocupações, em 35 municípios do Estado nesta segunda-feira (30).

Em Campo Grande são 1.954 vagas com oportunidades para auxiliar de limpeza (138) e de linha de produção (137), além de mecânico, recepcionista, vendedor, entre outras.

Para pessoas com deficiência são oferecidas 63 vagas exclusivas, todas na Capital, entre elas para auxiliar administrativo. Também são oferecidas 163 vagas exclusivas para estágio, somente para pessoas que cursam nível superior ou médio.

No interior são oferecidas vagas em Cassilândia, Chapadão do Sul, Dourados, Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu e Batayporã, além de Caarapó, Corumbá e Costa Rica.

Também há vagas disponíveis em Iguatemi, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

A lista completa de vagas você pode conferir aqui, onde também consta os endereços das unidades da Casa do Trabalhador nos municípios em que as vagas são ofertadas. Os interessados devem comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho no horário indicado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mudança no IR pode reduzir desigualdade no Brasil

Novas regras aproximam país de nações mais igualitárias

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 10 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo