Com a suspensão da sessão deliberativa, em homenagem à memória do senador Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA), morto no dia 20 de julho, o Senado adiou para hoje as votações em Plenário.
Como quinto item na pauta de votação, está o projeto que autoriza o município de Campo Grande a contrair empréstimo no valor de US$ 17 milhões junto ao Fonplata (Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata).
A votação, no entanto, depende da desobstrução da pauta, como alertou o senador Valter Pereira (PMDB-MS) que está empenhado na aprovação do projeto, apontado como um dos mais importantes para Campo Grande, na medida em que possibilitará a conclusão das obras de recuperação do Córrego Imbirussú.
No Plenário do Senado há duas medidas provisórias e três projetos de lei de conversão obstruindo a pauta. O primeiro deles é o PLV 19/07, que trata da criação do instituto Chico Mendes, a partir do desmembramento do Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis).
Os senadores pretendiam votar o projeto de lei da Câmara (PLC) 43/07, que altera o Supersimples, mas a matéria também não foi objeto de deliberação.
Polícia
Policiais também realizam operação contra tráfico de drogas
Social
Atualmente, 26 municípios sul-mato-grossenses contam com famílias acolhedoras cadastradas e ativas
Voltar ao topo