X
Geral

Site do Procon disponibiliza serviço de reclamações de serviços de SAC

Com a ferramenta, o consumidor pode registrar suas reclamações junto ao Procon sem sair de casa

Para atender os consumidores que utilizam o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) das empresas, o Procon do Estado disponibiliza uma nova ferramenta no site. No campo “SAC – Como foi seu atendimento?”, o consumidor poderá registrar sua opinião sobre a qualidade do serviço oferecido pelo canal de ligação entre ele e a empresa prestadora de serviço.

“Nesta ferramenta do site, o consumidor insatisfeito com o atendimento dos SACs poderá fazer reclamações. Além disso, essas reclamações têm caráter processual, importante para que seja iniciado procedimento administrativo com as empresas”, afirma o superintendente em exercício do Procon, Alexandre Monteiro Rezende.

Com a ferramenta, o consumidor pode registrar suas reclamações junto ao Procon sem sair de casa e ainda contribui para que o órgão acompanhe a qualidade dos serviços de atendimento. De acordo com Alexandre Monteiro, as informações repassadas pelos consumidores também devem servir para a produção de relatórios periódicos que acompanham os SACs e para a utilização dos dados em ações de fiscalização e outras medidas do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC).

O novo campo de atendimento no site do Procon – www.procon.ms.gov.br -, está disponível em um banner no lado esquerdo da página. Vários segmentos podem ser relatados, como: cartão de crédito, planos de saúde, transportes aéreo e terrestre, telefonia celular, energia elétrica entre outros.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cidades

Jovem é socorrido após ser mordido por queixada no Pantanal

Corpo de Bombeiros realizou resgate aéreo da vítima

Polícia

Terceiro suspeito de roubo em Correios de Inocência é preso

Polícia Civil e Militar perderam três envolvidos 24h após o crime

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo