X
Geral

Sobe a 802 o número de mortos por terremoto e tsunamis no Chile

Número foi atualizado pelo Escritório Nacional de Emergências. País voltou a ser abalado por tremores secundários nesta quarta (3).

Moradores correm para fugir de suposto tsunami em Constitución.

O número de mortos pelo terremoto de magnitude 8,8 da madrugada de sábado (27) no Chile chegou a 802, informou na tarde desta quarta-feira (3) o Escritório Nacional de Emergências. A cifra anterior, da manhã, era de 799.

O subsecretário do Interior, Patricio Rosende, disse que o número de mortos deve aumentar. A presidente do país, Michelle Bachelet, disse o mesmo mais cedo.

O número de mortos na região de Maule, a mais atingida, chega a 587; em Bio Bio são 92 mortos; 48 na região de Libertador O'Higgins; 38 na região metropolitana de Santiago; 20 em Valparaíso e 14 em La Araucanía.

As regiões de Concepción e da capital, Santiago, voltaram a se assustar com fortes tremores secundários nesta quarta, mas ainda não há relatos de mais vítimas ou estragos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

Concurso Nacional Unificado tem quase 10 mil indígenas inscritos

Do total de vagas, 502 são para a Funai

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo