X
Geral

Solenidade no 9º Batalhão de Engenharia de Combate

Na manhã desta segunda-feira, 15, aconteceu solenidade de entrega de capacetes azuis aos militares do 6.o Contingente. A solenidade teve início com a chegada do Cel André Cezar Siqueira, Cmt do 9.o Batalhão de Engenharia e do Cel Riyuzo Ikeda comandante da Companhia de Engenharia de Força de Paz Haiti.


Presentes também nesta formatura combatentes da Força Expedicionária Brasileira.


Essa solenidade teve como finalidade a entrega dos capacetes azuis para os militares que compõem o 6.o contingente da Companhia de Engenharia de Força de Paz Haiti; entrega da flâmula histórica do 9.o Batalhão de Engenharia de Combate; entrega do distintivo da ONU aos integrantes da companhia de Engenharia de Força de Paz Haiti.


Depois do uso da palavra pelo Cel Ikeda e pelo Cel André aconteceu o desfile da tropa encerrando a formatura ao som da Canção do Expedicionário.


Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Safra agrícola deve aumentar entre 8% e 10% em 2025, segundo Conab e IBGE

Duas projeções diferentes, divulgadas nesta terça (14), apontam que a produção de grãos, leguminosas e oleaginosas devem superar a do ano passado, com índice entre 8% e 10%

Educação

Convocados devem se inscrever até sexta-feira no curso técnico integrado

O procedimento da matrícula é feito on-line

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo