Na noite do dia 05/08/07 ocorreu à posse da Nova diretoria da SOME (Sociedade Missionária Ebenézer), uma unidade de acolhimento e proteção à criança e ao adolescente.
A SOME localizada em Anastácio terá no biênio 2007/2009 a frente da presidência, Clóvis Penteado Anderson, que contará com uma grande equipe para continuar administrando este "lar".
Vice-Presidente: Fernando Augusto Gomes;
1º Secretário: Gláucia da Cruz Adegas;
2º Secretário: José Estênio Batista Adegas;
1º Tesoureiro: Lilianna de Souza Malheiros Trindade;
2º Tesoureiro: Nely de Souza Malheiros Anderson;
Diretor Pedagógico: Clayton Medina;
Diretor Social: Raquel Gusmão Oliveira;
"Manifestando o firme propósito de atender às expectativas da comunidade quanto ao zelo no atendimento à criança e ao adolescente em estado de risco social, a nova Diretoria coloca-se à disposição, agradecendo e esperando continuar contando com a valiosa colaboração de V.Sª.", agradeceu o presidente Clóvis Penteado Anderson.
Trânsito
A novidade, disponível por meio do BBPay solução do Banco do Brasil, instituição financeira oficial do Governo do Estado elimina a necessidade de comparecimento presencial para solicitar o parcelamento
Saúde
A campanha teve como objetivo ampliar a cobertura vacinal e reforçar a proteção da comunidade contra o vírus Influenza
Mercado de trabalho
Há oportunidades para auxiliar financeiro, motorista entregador e trabalhador braçal
Voltar ao topo