X
Geral

UEMS abre curso EAD para professores da educação básica

São oferecidas 350 vagas, sendo 70 vagas para cada pólo

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre vagas para o processo seletivo de ingresso ao curso de Aperfeiçoamento em Educação na Diversidade e Cidadania em MS, oferecido na modalidade a distancia e por meio de encontro nos pólos presenciais, às inscrições vão de 12 a 26 de março pelo site da universidade.

O curso forma professores da rede pública de ensino que atuam na Educação Básica nos pressupostos teóricos e práticos da Educação na Diversidade e Cidadania.

São oferecidas 350 vagas, sendo 70 vagas para cada pólo de apoio presencial que se localizam em Bataguassu, Costa Rica, Miranda, Porto Murtinho e São Gabriel do Oeste. Caso as turmas não cheguem a 40 candidatos, a UEMS pode não ofertar o curso.

Inscrições - Os interessados em participar do curso deverão realizar as inscrições gratuitamente de 12 a 26 de março, compreendo duas etapas obrigatórias, conforme as orientações do edital.

O candidato deve acessar http://www.uems.br/portal/edital.php ou www.ead.uems.br. Mais informações também podem ser obtidas por meio do e-mail diversidade@uems.br.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Gás de cozinha apresenta variação de até 31,58% na Capital

Revenda varia de R$ 95 e R$ 125 no botijão de 13 kg

Serviço

IBGE: MS é destaque no avanço em saneamento básico

Mato Grosso do Sul é o 2º estado que mais avançou em número de casas com acesso à rede coletora de esgoto ou com fossa séptica

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo