X
Geral

UEMS abre vagas para professores temporários

Editais estão no Diário Oficial

Foi publicado hoje no Diário Oficial de MS, seis editais de seleção de professores para atribuição de aulas temporárias na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul. Após a realização da inscrição que ocorrerá de 01 a 05 de março de 2010, haverá a seleção e classificação dos candidatos, que serão feitas por área de conhecimento.
As cidades que efetuarão processos seletivos são: Aquidauana, Cassilândia, Dourados, Nova Andradina e Paranaíba e as convocações serão feitas ainda neste ano, conforme as necessidades da Universidade.

Para a área de agronomia e zootecnia, haverá convocações para as cidades de Aquidauana, Cassilândia e Dourados. Em Cassilândia, haverá também convocações para as áreas da Ciência da Computação e Pedagogia. Serão necessários professores das Ciências Econômicas, do Direito, Língua Portuguesa, Medicina, Pedagogia e Ciência da Computação em Paranaíba. E na cidade de Dourados para quase todas as áreas de conhecimento.

Os interessados podem acessar os editais, a ficha de inscrição e o programa da prova didática no endereço: http://www.uems.br/portal/edital.php

O candidato poderá entregar pessoalmente a sua inscrição, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Cassilândia, Dourados, Nova Andradina e Paranaíba ou encaminhar através de malote, ou via SEDEX, conforme estabelecido em cada edital, os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, com declaração de que se submete a todas as condições do edital (a declaração constará da ficha de inscrição); fotocópia do RG - documento oficial de identidade frente e verso, que comprove ser de nacionalidade brasileira; fotocópia do diploma de graduação devidamente registrado, acompanhado do histórico escolar correspondente; curriculum vitae, acompanhado de fotocópias dos documentos correspondentes, devidamente paginado e encadernado, que será utilizado para a prova de títulos.

As provas serão realizadas no período de 29 de março a 04 de abril de 2010 e, o candidato com inscrição homologada, somente poderá submeter-se às provas, com a apresentação da cédula de identidade ou documento equivalente.

O processo seletivo constará de prova didática e prova de títulos. A realização das provas, na área de conhecimento, estará sob a responsabilidade de banca(s) examinadora(s), e cada uma será constituída por três professores dos quais, pelo menos um, tenha titulação igual ou superior a dos candidatos.

Importante ressaltar que a data, horário e local dos sorteios relativos à prova didática de cada área de conhecimento constarão em edital específico que deverá ser consultado pelo candidato no site da UEMS - http://www.uems.br/portal/edital.php. Estas seleções serão válidas para o ano letivo de 2010, podendo, no interesse da Universidade, ser prorrogada para o ano letivo de 2011.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Corumbá

Homem é preso após invadir casa da ex e agredir o namorado dela

Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo