O prazo para publicação do edital do processo seletivo é de seis meses
As contratações são para desenvolver atividades relacionadas a Licenciamento Ambiental / Funai
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos publicou no Diário Oficial da União, desta quinta-feira, 5, portaria assinada pela ministra Esther Dweck com autorização de contratação, por tempo determinado, de 25 pessoas para atuarem na Funai (Fundação Nacional dos Povos Indígenas).
As contratações, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, são para o desenvolvimento de atividades relacionadas ao Licenciamento Ambiental oriundas do Novo PAC.
As vagas estão distribuídas entre Analista Socioambiental (10), Analista Ambiental (10), Analista em Regularização Fundiária de Terras Indígenas (1), Analista em Georreferenciamento de Terras Indígenas (1), Gestor em Licenciamento Ambiental (2) e Gestor em Regularização Fundiária de Terras Indígenas (1).
O recrutamento depende de prévia aprovação das candidatas e dos candidatos em processo seletivo simplificado sujeito a ampla divulgação, nos termos da Lei nº 8.745. A FUNAI tem o prazo de seis meses para a publicação do edital do processo seletivo simplificado.
*Com informações da Agência Gov.
Prevenção
A fumaça das queimadas libera partículas finas e gases nocivos, como monóxido de carbono, que agravam doenças
Gestão
Entidade participa ativamente das atividades de defesa dos municípios sul-mato-grossenses
Voltar ao topo