X
Geral

Universidade Federal no MS fará concurso para 548 vagas

O Ministério da Educação foi autorizado a realizar concurso público para 548 vagas destinadas ao Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em Mato Grosso do Sul.


A autorização foi publicada no Diário Oficial da União do último dia 13, por meio da portaria interministerial nº 401. A universidade tem seis meses para lançar edital.


Para nível superior são 202 vagas. Para nível médio serão destinadas 346 vagas.


Para nível superior são 10 vagas para administrador, 4 para analista de tecnologia da informação, 6 para contador, 1 para bibliotecário, 1 para economista, 2 para engenheiro mecânico, 4 para assistente social, 7 para farmacêutico bioquímico, 4 para farmacêutico, 8 para fisioterapeuta, 3 para nutricionista, 3 para psicólogo, 42 para enfermeiro, 2 para biomédico e 105 para médico.


De nível médio são 2 vagas para técnico em eletrônica, 4 para técnico em contabilidade, 175 para técnico em enfermagem, 14 para técnico em radiologia, 15 para técnico em laboratório, 2 para técnico em segurança do trabalho, 5 para operador de caldeira, 29 para auxiliar de enfermagem, 90 para assistente em administração e 10 para auxiliar de laboratório.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

Concurso Nacional Unificado tem quase 10 mil indígenas inscritos

Do total de vagas, 502 são para a Funai

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo