X
MS

Vestibular da UFMS terá 15 mil estudantes neste domingo

Prova tem início às 8 horas e término às 12h30. Ao todo, são oferecidas 2.139 vagas para 15 cursos em todo o estado.

Aproximadamente 15 mil estudantes fazem neste domingo (01), o Vestibular 2020 da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). A prova tem início às 8 horas e término às 12h30. Ao todo, são oferecidas 2.139 vagas para 15 cursos em todo o estado.

Além da Capital, as provas acontecem em Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Os concorrentes de Medicina ou Música realizam o processo seletivo apenas em Campo Grande. Com 60 questões de múltipla escolha, a prova deste ano contará com uma redação. Os candidatos do curso de Música, realizarão uma prova de habilidades específicas no dia 09 de dezembro.

Aos estudantes que irão participar do vestibular, recomenda-se que cheguem com antecedência ao local da prova. Os candidatos que forem realizar a prova na Cidade Universitária, podem se localizar com o mapa disponibilizado pela universidade e com a ajuda de monitores voluntários que estarão espalhados pelas faculdades.

Para realização da prova serão permitidas apenas canetas na cor preta e com material transparente e a apresentação de um documento oficial com foto é obrigatória. Acessórios como relógios, toucas, bonés e chapéus não serão permitidos dentro do local da prova, assim como aparelhos eletrônicos. Bolsas e mochilas deverão ser deixadas no local indicado pelo fiscal de cada

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Prazo para empresas entregarem relatório salarial termina nesta quinta

O documento deve ser enviado pelo Portal Emprega Brasil do MTE

Turismo

Feira Indígena será reformada para potencializar economia e turismo

Obra será feira em parceria com o Governo do Estado e o município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo