X
Meio Ambiente

Viveiro Municipal de Aquidauana é reinaugurado na sexta-feira

Evento será aberto para toda a comunidade

Mudas foram plantadas no ponto turístico / Divulgação

Na próxima sexta-feira, 20, a Prefeitura de Aquidauana reinaugura o Viveiro Municipal, no Parque da Lagoa Comprida. O evento é aberto para a comunidade, contando com a presença do prefeito Odilon Ribeiro e do secretário municipal de Meio Ambiente, Wanderley dos Santos Mariano.

O Viveiro Municipal, localizado em uma das áreas mais preservadas da cidade, foi revitalizado com o objetivo de ampliar suas ações voltadas à preservação ambiental e à produção de mudas de espécies nativas. A reinauguração do espaço reforça o compromisso da administração com o desenvolvimento sustentável e a preservação dos recursos naturais.

Além de um novo espaço adequado para o cultivo de plantas, o viveiro também será um ponto de educação ambiental para a comunidade, com projetos voltados para escolas e ações de conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

FINAL DE SEMANA

Paróquia de Aquidauana realiza Almoço das Famílias neste domingo

Evento irá reunir comunidade para um delicioso churrasco e muita confraternização

Saúde

Vereadores aprovam doação de áreas para nova Maternidade e Policlínica de Corumbá

A Maternidade e a Policlínica serão construídas ao lado do futuro Hospital Regional de Corumbá

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo