X
Dia das mães

Almoço do Dia das Mães no Will's Restaurante será domingo com Gleici Helena

Alimentação à vontade e equipe Divertidamente fará recreação para as crianças, que, até 10 anos de idade, não pagam

Cantora Gleici Helena estará fazendo apresentação no dia / Foto: O Pantaneiro

A comemoração do Dia das Mães deste domingo, no Will’s Restaurante. em Aquidauana, será com almoço à vontade e a boa música ao vivo da cantora Gleici Helena. É o momento de demonstrar todo amor e carinho às genitoras, evitando qualquer tarefa domiciliar para elas.

O atendimento será no estilo Self Service das 10h30 às 14h e as reservas antecipadas devem ser feitas através do telefone 67 99699-2100. Para os adultos, R$ 79,90 e crianças até 10 anos de idade, não pagam.

O Dia é especial e a confraternização tem endereço certo: Rua Oscar Trindade de barros, 1169, Santa Terezinha. Prepare sua mensagem e ela será mostrada no telão durante o almoço. Além disso, haverá oficina de slime e recreação para as crianças, com a equipe Divertidamente.

Confira o cardápio que será servido no dia

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Termo de Fomento

Sancionada lei que autoriza repasse para fortalecer Rede Feminina de Combate ao Câncer de Aquidauana

Liberação dos valores ocorrerá conforme cronograma definido pelo município e mediante apresentação de plano de trabalho e documentação exigida pela administração pública

Números atualizados

Com incidência considerada alta, Aquidauana tem quase 200 casos confirmados de chikungunya em 2026

Dados foram divulgados pela SES (Secretaria de Estado de Saúde)

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo