X

O aniversário é nosso, mas quem ganha presente é você! Em setembro, chegou a vez da Rede Econômica cantar parabéns. E nos corredores do Supermercado Nacagami, em Aquidauana, já está preparada uma chuva de promoções e ofertas que vão encher o seu bolso de economia… e muito mais!

Pois a cada R$ 100,00 em compras, ganhe um cupom e concorra a prêmios imbatíveis todos os sábados do mês de setembro só no Supermercado Nacagami!

Porque fazer parte da maior rede de supermercados em MS é assim: seja para uma comprinha de última hora ou fazer a listinha de mês parar repor a despensa de casa, o Supermercado Nacagami garante sempre os melhores preços.

Compras sem sair de casa? Chame o Nacagami no WhatsApp!

E inovação também está em nosso sangue.

Uma campanha do Supermercado Nacagami leva mais sustentabilidade até você. Nas compras acima de R$ 100,00 e que incluam uma unidade de álcool em gel, leve uma linda sacola ecológica retornável. Dê um xô da versão plástica inconveniente e que só polui!

Promoções – No mês de aniversário, são 160 itens e produtos variados com preços pra lá de especiais. Lembrando que o Supermercado Nacagami abre as portas à você de segunda a segunda em ambiente recentemente modernizado, o que traz mais levesa e praticidade no seu dia a dia.

O Supermercado Nacagami tem hortifruti fresquinho, pratos prontos para o seu almoço de domingo (incluindo o nosso delicioso frango assado), açougue completo, seleção de primeira em frios e congelados, produtos orientais, além de uma diversidade de bebidas e lanches e doces caseirinhos da nossa padaria – uma delícia de hora em hora!

Quer mais? Encomende pelo telefone (67) 98471-3243 e receba via delivery. Quando se der conta, as compras já estarão em casa!

O Supermercado Nacagami tem horário de atendimento de segunda a sábado, das 7h às 20h, e aos domingos, das 7h às 12h.

Endereço e localização na rua Estevão Alves Corrêa, 2137 – Alto (confira no mapa).

Telefones fixos para contato são o (67) 3241-4141 e o 3241-3070, ou mande uma mensagem via WhatsApp.

Nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

CONFIRA ABAIXO AS OFERTAS DA SEMANA!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo