X
Informe Publicitário

Casa Cheia - Ferragens e Ferramentas: há um mês levando eficiência e qualidade a Aquidauana

Loja de Aquidauana tem o melhor atendimento e os melhores produtos da região pertinho de você

Há um mês, a cidade de Aquidauana recebeu a loja Casa Cheia, o sucesso de Miranda que decidiu explorar novos horizontes e trazer o melhor atendimento e os melhores produtos da região, tudo isso pertinho de você.

Há nove anos, a Casa Cheia - Ferragens e Ferramentas surgiu a partir da dificuldade, observada pelos sócios Célio e Rosana, dos produtores rurais em Miranda de ter acesso a certos produtos essenciais para a administração de uma fazenda.

Essa necessidade revelou um buraco nos serviços prestados pelas lojas da região que precisava ser preenchido, e assim veio a ideia, que logo amadureceu e se tornou o negócio florescente que hoje conquistou o coração dos clientes aquidauanenses.

Para escolher os melhores produtos rurais e oferecer um serviço especializado, ninguém melhor com experiência, algo que Célio têm de sobra. São 32 anos trabalhando com fazendas, sendo 12 anos no Pantanal, e parte desse tempo gerenciando uma, o sócio percebeu a demanda e foi capaz de supri-la.

A primeira unidade foi criada em 2013, um local pequeno, que logo teve que ganhar uma nova localização graças ao grande sucesso, a unidade de Aquidauana.

O Pantaneiro esteve presente na inauguração da unidade de Aquidauana:

No entanto, a unidade teve um início maior, com mais de 3000 itens, o investimento na cidade de Aquidauana mostra o otimismo da empresa em um futuro próspero, uma esperança que parece se concretizar, já que a loja se tornou rapidamente uma favorita entre a população local e de Anastácio.

Os clientes de Aquidauana sempre podem contar com a variedade e excelência da Casa Cheia.

Faça uma visita à unidade da Casa Cheia em Aquidauana

Seja você um mecânico, serralheiro, borracheiro, eletricista, encanador, produtor rural, pintor, marceneiro, da construção civil ou um profissional autônomo, aqui você encontra serviço especializado e todos os produtos que precisa para seus projetos.

Com itens que variam da área rural, como facas, roçadeiras, acessórios para roçadeiras agrícolas de arrasto e roçadeira hidráulica, conexões galvanizadas, ferramentas manuais, enxada, cavadeira, machado, pás, até a área da marcenaria e solda, como eletrodos, varetas de solda e pastas de solda.

Dos produtos de jardinagens, como EPIs para aplicação de defensivos agrícola, até utensílios domésticos tão simples quanto grampeadores e puxadores de armário, a Casa Cheia está sempre ao seu lado, com preços justos e promoções imperdíveis, siga a Casa Cheia no Instagram para ficar por dentro de tudo ou entre em contato através do Whatsapp pelo número: (67) 99885-1227.

A Casa Cheia de Aquidauana está aberta de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 18h,já aos sábados, o horário de funcionamento é das 7h às 13h .

Faça uma visita à unidade Aquidauana

A Casa Cheia de Aquidauana está localizada no coração da cidade, na Rua Teodoro Rondon, 422 - Centro. (Ver mapa)

Conheça também a unidade da Casa Cheia em Miranda - R. Benjamin Constant, 370 - Brejinho, Miranda (Ver mapa)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo