X

Nova unidade do Atlântico será inaugurada no dia 28 de abril / O Pantaneiro

Tradições são uma parte importante de qualquer família, e para as cidades de Aquidauana e Anastácio, é isso que a Rede Atlântico Supermercado se tornou, uma tradição que une comunidades e é uma constante na vida de todos, crescendo com a cidade e trazendo não só inovação e preços acessíveis, mas também qualidade de atendimento e cuidado com todos os integrantes dessa grande família pantaneira.

Com mais de 27 anos de tradição, o Atlântico é uma das maiores empresas da região Com mais de 27 anos de tradição, o Atlântico é uma das maiores empresas da região (O Pantaneiro)

São 27 anos de expansão e um exemplo sem comparação de empreendedorismo. Com um início humilde, a Rede Atlântico nasceu em um pequeno box lá no Mercadão Municipal, mas com um diferencial: um conjunto de valores e uma missão que sempre teve em mente o bem-estar da sociedade que atendia.

O Atlântico Super Center é um supermercado completo para melhor atender a população da região O Atlântico Super Center é um supermercado completo para melhor atender a população da região (O Pantaneiro)

Foi esse diferencial que levou ao sucesso da empresa, que, embora tenha crescido exponencialmente após todos esses anos, nunca deixou para trás seu desejo de recompensar todo o apoio da região, participando de diversos programas sociais e campanhas. Seus esforços são tão notáveis, que a rede se tornou inspiração para um poema que lembra sua história e realizações, escrito pelos jovens do programa "Escola de Autoria".

Hoje, a Rede Atlântico cresce para acompanhar as necessidades da população, adicionando às suas propriedades salas de cinema, praças de alimentação e lojas, tudo para ter certeza de que você estará em boas mãos sempre.

Local da nova unidade está passando por melhorias para atender com a qualidade que só o Atlântico tem (O Panatneiro)Local da nova unidade está passando por melhorias para atender com a qualidade que só o Atlântico tem (O Pantaneiro)

É para continuar a acompanhar o crescimento da região que o Atlântico anuncia a criação de uma nova unidade em Anastácio, que terá sua inauguração no dia 28 de abril. No dia haverá promoções, sorteio e degustações.

Venha para a grande inauguração da nova unidade do Atlântico, na Avenida Integração, 389, em Anastácio, no dia 28 de abril

A intenção é continuar oferecendo os serviços de qualidade que conquistaram a confiança do povo e investir naquilo que a rede mais acredita: você.

A nova unidade irá movimentar a economia local e trazer mais oportunidades, além de trazer todas as qualidades já conhecidas da Rede Atlântico para mais perto de você, renovando novamente um compromisso de 27 anos.

A iniciativa veio do desejo de aumentar a família Atlântico e levar serviços e tradição para cada vez mais pessoas. O fundador e idealizador do projeto Mauro Batista, que conta que novas localizações auxiliam no dia a dia dos cidadãos e oferecem mais praticidade para o seu dia a dia, isso sem perder a qualidade garantida.

A nova unidade será na Avenida Integração, 389, em Anastácio (ver mapa).Venha fazer parte dessa tradição e entre para a história da rede que cresceu com Aquidauana e fez da população sua família.

Fique atento aos perfis do Atlântico no Instagram e no Facebook e acompanhe todas as novidades e promoções da Rede Atlântico.

Receba nossas ofertas pelo WhatsApp: (67) 9170-8824

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Atualização de tecnologia deixará Portal do Servidor indisponível temporariamente

Portal ficará indisponível até sábado, 30

Economia

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo