X
Informe Publicitário

Com preços atrativos, Industria distribuidora Ferro Forte completa 10 anos de mercado

O que começou de um sonho, hoje empresa exporta material para outros municípios do Estado

10 anos da Ferro Forte em Anastácio / O Pantaneiro

Nesta semana a Industria distribuidora Ferro Forte completou 10 anos de portas abertas atendendo os municípios de Anastácio, Aquidauana e cidades vizinhas.

Com preços competitivos dentro do mercado em Mato Grosso do Sul, o empresário Hemerson Franco Fernandes conta que acreditou em criar seu próprio negócio na cidade e destaca a importância do comércio para a valorização da região.

Hemerson - Ferro Forte

O que começou através de um sonho, hoje a Ferro Forte é mais que uma empresa que atende o ramo de ferro e máquinas. O empreendimento se tornou uma industria com a fabricação de telhas galvalume trapezoidal comum e sanduíche.

Tudo começou quando Hemerson era adolescente e trabalhava na serralheria do pai Anônio Fernandes de Araújo, mais conhecido como Silvano em Aquidauana.

Desde sempre, Hemerson viu de perto a dificuldade que o pai tinha para comprar ferro em Aquidauana e Anastácio.

"Isso dificultava muito a vida do serralheiro, do pedreiro, arquiteto, engenheiro e construtor porque tinha que esperar o produto chegar de Campo Grande e isso demorava muitas vezes 15 dias ou mais dificultando as pessoas do setor a trabalhar" conta.

Então ele cresceu sentindo a falta de uma empresa com esse tipo de produto na região, o que dispertou o sonho de ter uma empresa no ramo para atender a população.

Indústria Ferro Forte na fabricação de telhas

"Em 12 de julho de 2012 foi fundada a Ferro Forte que se iniciou em Aquidauana, mas hoje tem a sede em Anastácio e hoje a industria atende não só as duas cidades, mas fez nome no Estado conseguindo atender mais municípios", destaca.

No início Hemerson percebeu que não adiantava comprar em Campo Grande para revender na região, pois os preços não seriam atrativo aos clientes.

"Decidi procurar onde Campo Grande compra, fui atrás pelo Brasil a fora em busca de fornecedores o que não foi muito fácil de entrar no mercado, mas hoje atemos toda a linha de ferragem, de máquina, de ferraentas, parafusos e acessórios", detalha ao site O Pantaneiro.

Hemerson conta que hoje a Ferro Forte tem uma máquina de produzir telha, com isso desde 2021 passou a ser uma industria porque a telha galvalume trapezoidal comum e sanduíche e hoje possui preços competitivos no Estado de Mato Grosso do Sul com bons preços, assim como Campo Grande e Dourados.

Indústria distribuidora Ferro Forte

"Acreditamos na cidade e a cidade acreditou na Ferro Forte, hoje estamos exportando para outros municípios, atendendo Nioaque, Guia Lopes, Jardim, Bonito, Bodoquena, Aquidauana e Anastácio. Toda quarta-feira o caminhão da empresa é carregado e quinta sai para entrega", explica.

A industria além de excelentes preços e produtos de qualidade conseguiu ainda proporcionar empregos na área não só para moradores de Anastácio, mas também Aquidauanaa., isso valoriza a região a Ferro Forte, fazendo Hemerson sentir orgulho de toda trajetória.

O empresário começou observando o pai, aprendeu tudo sobre ferro, levou para a vida e os negócios. Hoje a Ferro Forte fornece a matéria prima para todos os serraheiros da região, assim como o pai e tem reconhecimento em Mato Grosso do Sul.

Compras na Ferro Forte

Ferro Forte

Para os interessados nos produtos voltados para construção, máquinas e ferramentas, ferro em geral, a loja fica localizada na Avenida da integração 865 no Centro de Anastácio. O telefone de contato é (67) 3245-4828.

Para quem deseja fechar uma compra on-line pode fazer contato com os vendedores patravés de WhatsApp e ligação nos celulares: (67) 99877-4828 (67) 99932-5064 (67) 99847-8207.

Hemerson com os filhos Breno de Osti Fernandes e Beatriz de Osti Fernandes

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Idoso é vítima de estelionato em Anastácio

Vítima recebeu ligação de falso gerente de banco

Meio Ambiente

Sucuri de 2,5 metros é capturada no Centro de Corumbá

Equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou cobra para área de mata

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo