X

Se o calor está de matar, a Dale Sorvetes Aquidauana vai te socorrer: por apenas R$ 1,50 você já garante uma delícia geladíssima que refresca o corpo, alimenta a boca e ainda te leva ao mundo da doçura!

Confira o cardápio da Dale, escolha o seu sorvete e receba rapidinho em casa pelo delivery que não deixa nada derreter!

E neste Dia do Sorvete, trazemos à você uma surpresa deliciosa:

Na compra de qualquer pote de sorvete Dale,
ganhe um super desconto especial!

Nada melhor do que contar com a Dale Sorvetes Aquidauana para não sofrer com o calorão pantaneiro e de quebra já entrar no espírito da estação mais florida de todas – a primavera.

E tão colorida quanto ela – a primavera – é o cardápio divertido que a Dale Sorvetes Aquidauana traz para você. Na loja-fábrica, todos os produtos da marca mais sul-mato-grossense de todas estão à sua disposição.

Só em deliciosos picolés são mais de 70 opções, como os de frutas variadas, leitinho trufado, paçoquinha, bocaiúva regional e muitas outras delícias a serem provadas…

Na Dale Sorvetes Aquidauana, você encontra desde casquinhas e coberturas em calda, linha para a criançada, sorvete zero açúcar até uma baita novidade: experimente as paletas mexicanas que – literalmente – Dale qualidade!

Peça já a sua pelo WhatsApp e receba diretamente em casa!

A Dale Sorvetes Aquidauana também conta com copões, cones e a famosa moreninha, além de potes de sorvete que vão de 1 até 3,5 litros. Sabores sensacionais como o chocotella, abacaxi francês e uva com leite condensado – são mais de 25 opções!

Isso tudo sem esquecer, é claro, da linha exclusiva de açaí Dale. Se delicie com nossos picolés, potes e caixas de sorvete preparados 100% com essa fruta nacional.

E o que falar dos nossos preços? Baratinho que só com uma qualidade pra lá de gostosa. O melhor de tudo é saber que na compra de 10 picolés Dale, você já leva desconto em todos eles!

Compre vários sabores – todos sortidos, se assim preferir – e se delicie com cada um deles. O mesmo vale para dois potes de sorvete da marca. Chega de passar calor, amor!

Dale Sorvetes é o gelado carinhoso que veio alegrar sua vida!

A loja-fábrica de Aquidauana fica na rua Marechal Malet, 466 – Centro (veja no mapa).

A Dale Sorvetes Aquidauana funciona todos os dias de segunda a segunda, sempre das 10h às 22h – sem fechamento em feriados nem durante o horário de almoço.

Peça pelo iFood, Delivery Much ou WhatsApp Business. Entregamos sorvetes Dale de segunda a domingo, das 13h às 20h. Ou então ligue e faça sua encomenda: (67) 99695-2233.

Nos siga também nas redes sociais Facebook e Instagram.

Abaixo, confira alguns de nossos combos:

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo