27 de maio de 2022
Anuncie Aqui
Esperança e Fé

Grupo Recanto Music traz mensagem de fé em meio a pandemia

20 JAN 2022 - 17h30min
Bruno Vinicius de Oliveira

A chegada da pandemia do COVID-19 trouxe consigo diversos desafios e deixou o mundo com um sentimento de desamparo e luto. Em meio a todas essas adversidades, o grupo Recanto Music, grupo de louvor evangélico, criado em 2018, decidiu trazer uma mensagem de esperança e fé para todos aqueles afetados por esses anos difíceis de pandemia.

Central Pax_10
Camila Nickel, Kevyn Moraes e Samuel DaviCamila Nickel, Kevyn Moraes e Samuel Davi (Arquivo pessoal)

Em entrevista com o jornal O Pantaneiro, Camila Nickel, vocalista do Recanto Music, comentou como foi a criação deste grupo, com formação familiar, composto por seu esposo e seu primo. Camila, que é natural de Aquidauana, conta que canta desde a infância e a música sempre esteve muito ligada a sua jornada espiritual e se apresentava muito em igrejas, congressos e eventos evangélicos.

“Nosso desejo é levar conforto ao coração das pessoas através do Louvor” afirma Camila.

A iniciativa de dedicar uma música para as pessoas neste díficil momento nasceu desse desejo, contou Camila durante a entrevista. “Eu senti, no meu coração, que eu queria confortar as pessoas de alguma forma, então conversei com meu esposo que também é o produtor de todo o trabalho do Recanto Music, e disse para ele que as pessoas estavam muito aflitas com muitos problemas em todas as áreas devido à pandemia, […] ele concordou e então eu deixei Deus guia meu coração e minhas palavras”, contou.

Camila e KevynCamila e Kevyn (Arquivo pessoal)

O grupo começou lançando videoclipes nas redes sociais de covers religiosos e o desejo de fazer algo para acalentar a população durante a pandemia culminou no clipe “Tá chorando por quê?” que carrega uma mensagem de esperança e fé, dedicada a todos que estão passando dificuldades durante essa pandemia. “Recebi mensagem de pessoas que estavam em depressão e foram confortadas, pessoas que estavam hospitalizadas, pessoas que estavam em dificuldades financeiras, e tudo isso me deu muita força  para insistir em divulgar esse clipe”, afirma Camila.

Confira o clipe oficial de "Tá Chorando Por Quê?"

Segundo o grupo, a música foi o meio encontrado para auxiliar aqueles que precisam de amparo nesse momento. O clipe, que recebeu diversas respostas positivas, teve o apoio da Rádio Independente, que transmite a música, junto a mensagem presente no vídeo, diariamente, e da Igreja Evangélica Shekinah, frequentada pelo Recanto Music.

Camila deixou uma mensagem especial à todos aqueles que estão passando por momentos difíceis, por causa da Pandemia: "Tem dias que nosso mundo parece desabar! Não conseguimos ver saída para nossos problemas. Temos que lidar com tantas coisas, preocupações, doenças, medos, até mesmo frustações pelo que não deu certo, pelo sonho que nao aconteceu. Choramos! Muitas vezes desistimos. Mas quando menos se espera, e pensamos que estamos sozinhos, sentimos um abraço, uma mão estendida, um refrigério na alma, e percebemos que Deus sempre esteve ali, e que apesar de tudo parecer tão difícil, Ele quer que possamos nos levantar e recomeçar.  Se olharmos acima dos nossos problemas podemos ver uma infinidade de motivos para agradecer aquele que nunca desistiu de nós.  Eu não sei como está sendo o seu Dia hoje, mas eu quero que voce saiba que nunca estará sozinho, Jesus te Ama! Ele já venceu todas as guerras por você! Não Chore! Ele é a tua Força, Ele quer caminhar junto com você. E quando você pensar que não está conseguindo mais, fique tranquilo, Ele vai te carregar em seus braços até você chegar lá."

Camila NickelCamila Nickel deixou uma mensagem de fé e esperança (arquivo pessoal)

O grupo faz parte da Igreja Evangélica Shekinah, localizada na Rua Carlito Leite, Vila São Pedro. (ver mapa)

O trabalho do Recanto Music pode ser acompanhado através dos seus perfis oficiais:

YouTube: youtube.com/c/RecantoMusicOficial

Facebook: facebook.com/recanto.canto.oficial

Instagram: instagram.com/recanto.canto/

WhatsApp para contato: (67) 9-9863-0671

 

 

 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Autora de pelo menos 10 estelionatos é presa em Aquidauana

2
Aquidauana

Morre, em Aquidauana, Ivone Leite Gomes

3
Geral

Sem perder esperança, mãe procura pela filha desaparecida há 9 anos

4
Policial

Peão de fazenda é morto a facadas por colega de trabalho

Informe Publicitário

Informe Publicitário

2 Irmãos Conveniência inaugura hoje açougue e hortifruti

Previsão do Tempo

min11 max23

São Paulo

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,47m
Miranda
3,68m
Paraguai
2,33m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Toda...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Médicos

Heraldo Alan K. J. de Paula - Radiologista

Rua Duque de Caxias, 645 Bairro Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2279
Restaurantes

Restaurante Fogão Caipira

Bichara Salamene, 47 Aquidauana/MS 67 999359420 https://www.facebook.com/fogao.caipira.547
Transportes

EXPRESSO MATO GROSSO

Rua Estevão Alves Corrêa, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2158/241 1
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo