X
Informe

Itajú Eco Hotel reabre as portas em agosto como o seu mais novo point turístico sul-mato-grossense

Com estrutura de primeira, novas atrações, ambiente rústico e ao mesmo tempo aconchegante, Itajú Eco Hotel reinaugura em MS com o que há de melhor em lazer

Marque na agenda: no próximo dia 5 de agosto, o Itajú Eco Hotel fará uma reinauguração em grande estilo – e por essa você não pode perder! Serão 3 dias de evento em meio à natureza exuberante da nossa região pantaneira, com atrações musicais, gastronomia regional, diversas opções de lazer e até luau com música ao vivo durante todo o fim de semana.

Convites são limitados… então não deixe de reservar já o seu!

Venha conhecer o que já se trata do seu mais novo point turístico. Pacotes de hospedagem são direcionados tanto para casais, famílias quanto grupos de amigos, e quem vier curtir e pernoitar no Itajú Eco Hotel já vai sentir o clima de festa.

Nem o frio da estação vai atrapalhar o calor que o Itajú Eco Hotel traz por aí! Antes um negócio de família que teve suas atividades encerradas, neste ano retoma a estrutura reformada por completo, do pesqueiro, camping ao setor hoteleiro.

São 10 apartamentos com as mais diferentes acomodações, para um total de 50 hóspedes. Na decoração, temática de animais e peixes da região – uma graça. Os quartos do Itajú Eco Hotel contam com ar-condicionado, frigobar, televisão, chuveiro com água quente e internet wifi. Só falta você…

Mas o que mais queremos é você pronto
para descobrir um mundo de naturezas!

Relaxe nos decks espalhados na piscina e praia artificial; bangalô com área de descanso; ou redário na parte externa; sem falar, é claro, da estrutura de porto, com rampa para descidas de lanchas e pequenas embarcações.

Tudo isso forma o seu mais novo Itajú Eco Hotel.

Caso não pretenda se hospedar, não deixe de curtir pelo menos o dia no Itajú Eco Hotel! Use e abuse da estrutura relax por meio do day use – o seu momento de tranquilidade.

Lazer – É o que não vai faltar no Itajú Eco Hotel. Simplesmente, oferecemos uma área completa de entretenimento (com sala de jogos) e uma lista de atividades para você fazer. Confira:

  • Trekking (trilha) e arvorismo;
  • Pesca esportiva de caiaque com guia especializado;
  • Quadra de beach tennis com instrutor profissional;
  • Passeios de bike e quadriciclo (programados).

Gastronomia – Comidinha caseira é no Itajú Eco Hotel. Por aqui, cozinha na brasa, de maneira super rústica: entre o arroz carreteiro e macarrão pantaneiro, se delicie também com cortes de carne, peixadas divinas e até churrasco na parrilla.

Já pensou em ter acesso a uma cozinha na área externa bem ao lado do bar? Só no Itajú Eco Hotel. Garantimos ainda atendimento exclusivo com o garçom que leva sua bebida gelada direto à mesa embaixo do ombrelone. Vida boa, sempre!

No restaurante principal do Itajú Eco Hotel, gastronomia típica – sem esquecer do peixinho assado – em fogão à lenha para aquele gostinho especial. Saiba que se você optar pelo pacote de hospedagem já conta com três refeições (café, almoço e jantar) incluídas na diária.

Não deixe de participar da festa de reinauguração do Itajú Eco Hotel! Reservas pelo telefone (67) 99998-0460.

Reinauguração – De 5 a 8 de agosto, o Itajú Eco Hotel recebe você! Faça agora a sua reserva e venha participar de vários dias de eventos a céu aberto, gastronomia das boas, luau à noite e curtir nossas atrações musicais.

Ao comemorarmos este novo empreendimento em Mato Grosso do Sul, o Itajú Eco Hotel traz à Aquidauana e região um novo conceito de pesca e estada pantaneira!

O Itajú fica localizado na BR-262, km 494 (veja no mapa).

Para chegar, basta passar 2 quilômetros depois da segunda rotatória de Aquidauana (sentindo Miranda), virar à direita para ter acesso à Estrada Parque Itajú. Após mais 11 quilômetros até a sede, a entrada estará logo à direita.

Reservas e contato pelo telefone (67) 99998-0460mande agora uma mensagem no WhatsApp!

Siga a gente no Instagram! Tem mais novidade vindo por aí…

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

CAPS II realiza "Bazar Solidário" com peças e artesanatos produzidos pelos pacientes

Com preços a partir de R$ 5, a comunidade teve acesso a diversos itens

Policial

Caminhão furtado na Capital é devolvido ao proprietário

Veículo foi entregue no domingo ao proprietário

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo