X
Informe

Em nova loja, Soffi Cosméticos convida você a realçar ainda mais a sua beleza

Além do endereço, outra novidade é o espaço compre e aplique no interior da loja

A Soffi Cosméticos está de endereço novinho em folha, com uma loja linda e fabulosa para transformar o seu momento de beleza em uma realidade! Mudamos do bairro Alto para mais pertinho de você: rua Sete de Setembro, 602, no Centro, em um espaço amplo cheio de boas surpresas…

E uma delas é do maior babado. A Soffi Cosméticos possui agora um centro técnico voltado para os seus cuidados capilares bem no interior da nova loja. Com atividades de lavagem, hidratação e escovação, você nem precisa sair de pertinho da gente para ser tratada como uma verdadeira rainha.

No estilo do compre e aplique, uma praticidade Soffi!

Não é à toa que há 1 ano viramos a queridinha das aquidauanenses e anastacianas. A Soffi Cosméticos já está mais que consagrada como a sua loja de beleza favorita.

Não deixe de nos fazer uma visita: rua Sete de Setembro, 602.

Contamos com as marcas mais reconhecidas do mercado, com linhas de coloração e tratamento para cabelos que os profissionais a-d-o-r-a-m, como da Bio Extratus, Haskell, Barro Minas, Vitiss, Amend e outras mais.

São xampus tradicionais ou versões a seco, condicionadores, óleos que prometem acabar com as pontas duplas chatinhas, além de kits antiqueda ou para uma hidratação completa.

Envie já uma mensagem no WhatsApp e faça sua encomenda!

Agora, se sua preocupação é com o cuidado das unhas, a Soffi Cosméticos também trabalha com produtos de manicure e pedicure. Qualidade como a marca Repós, super famosa para quem entende de uma mão e pé feitinhos.

Materiais como em gel e acrílico a Soffi também tem voltada ao alongamento de unhas, além de ferramentas, acessórios e uma coleção de esmalteria sensacional. É cor que não acaba mais!

Maquiagem completa? Temos da Vult, Ruby Rose e Marchetti.

Na hora do seu momento relax, itens de hidratação corporal para aquela massagem dos deuses, além de cremes esfoliantes e de cuidado e proteção para a pele. Só na Soffi que você já ama.

Na parte de depilação, a Soffi Cosméticos recomenda ceras, folhas e cremes depilatórios. Ainda, produtos voltados ao tratamento dos pelos, do pré ao pós depilação.

Já pensando no seu filho ou maridão, a Soffi também cuida. Dedicamos uma linha masculina com itens que vão de pomadas, gel capilares, desodorantes aos produtos de cuidado dos pelos faciais, com direito a espuma e pós-barba.

Te convidamos a realçar ainda mais a sua beleza!

O novo endereço da Soffi Cosméticos fica na rua Sete de Setembro, 602 – Centro (veja no mapa).

Horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Sábados a partir das 8h, com encerramento às 16h.

Telefone para contato é o (67) 98119-5979 – ligue agora mesmo ou envie uma mensagem!

Siga Soffi Cosméticos nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo