X
Informe

Selenita Semijoias faz sorteio de Dia dos Namorados com chuva de brindes e kit apaixonante

Basta seguir a loja no Instagram e marcar 3 amigos no post promocional; participe!

O amor já está no ar… e está à procura do presente perfeito! Com a aproximação do Dia dos Namorados, a Selenita Semijoias se inspirou na época mais romântica de todas para sortear um casal de pombinhos de muita sorte – e você pode ser um deles. Já pensou em ganhar um kit de acessórios exclusivos da Key Design e ainda concorrer a brindes das nossas lojas parceiras? Isso e mais estão à sua espera…

Para participar é muito fácil: basta seguir o perfil da Selenita Semijoias e as marcas parceiras no Instagram e marcar 3 amigos no post promocional (clique aqui e faça já!). Não vai perder essa oportunidade não, viu?

Presente para o Dia dos Namorados? Na Selenita Semijoias, você até concorre ao sorteio de kit e brindes especiais.

Seja garantindo looks da moda na Sr. e Sra. Izumi, bem cuidado no Karina Ribeiro Centro de Estética ou ainda inovando o estilo com a ajuda do Studio de Beleza Jack's Hair, você e sua cara metade estão a um passo de ter um Dia dos Namorados inesquecível com as parcerias que só a Selenita Semijoias conta.

História de sucesso de Ingrid Xavier e Riely Andreza, a Selenita Semijoias abriu as portas no Centro de Aquidauana e se tornou a loja referência no que há de melhor em peças e design personalizado, sem falar da garantia de preços que cabem no bolso – com ofertas partir de 7 reais!

À esquerda, Riely e Ingrid, as amigas e sócias-proprietárias que fizeram a Selenita Semijoias ser loja de referência.

Pensou em qualidade de itens antialérgicos, peças banhadas a 10 milésimos de ouro, com ródio branco/negro ou até opções em prata 925? Pois a Selenita Semijoias oferece mais, como acessórios femininos (tiaras, hair clips, scrunchies de cabelo), bolsas e carteiras da marca WJ e até óculos Bacci. Novidade da vez são os relógios da marca Orient, nos modelos da série Lince e X Games.

Ainda, representação da Key Design, a moda masculina de sucesso. Só a Selenita conta com acessórios masculinos – como abotoaduras, anéis, colares e pulseiras – um mais lindo que o outro. Temos também peças infantis para bebês e até crianças maiores, isto é, variedades para todos os tipos e tamanhos de família.

Selenita Semijoias: só o melhor em pedrarias, design e fabricação, com garantia de 1 ano em qualquer peça da loja.
Para agradar o namorado ou maridão, peças masculinas que dão charme, mostram estilo e deixam o visual completo.

Venha conferir! Dia dos Namorados chegando e a Selenita Semijoias já conta com aquele presente certeiro à sua espera. Personalize pingentes, colares, pulseiras, anéis – desde o tamanho infantil de número 6 até o 30 adulto – e encante seu amor. Encontre também pedras naturais, como a pérola barroca, de Biwa e as Shell, todas pensadas para agradar seu gosto.

Que tal fazer composições e ficar dentro da moda? Campeões de venda, nossas opções de semijoias maravilhosas para combinar com o que você já tem e – quem sabe – o que você nem imaginava que iria cair tão bem! Deixe a Selenita te surpreender com os queridinhos da vez: ponto de luz, elo português, cordão baiano, piercing fake, olho grego até estilo Juliette.

São variedades que não acabam mais… mas nada de bijuteria! Seja do clássico ao moderno, na Selenita Semijoias só o melhor em pedrarias, conceito de design e fabricação, onde todas as peças da loja tem pelo menos 1 ano de garantia.

De semijoias a bolsas e acessórios, Selenita é a única da região a fazer representação das marcas WJ, Key Design e Bacci.

Atendimento personalizado – Se enfeite sem sair de casa! Para conferir nossas peças no conforto da sua residência basta mandar agora um WhatsApp para (67) 3241-6848 que a gente da Selenita leva até você uma maletinha graciosa, recheada de semijoias pra lá de elegantes. Atendimento à altura é com a gente mesmo.

Ou se preferir, venha conferir tudo isso presencialmente. O endereço da Selenita Semijoias é super prático, localizado próximo ao Banco do Brasil da rua Manoel Antônio Paes de Barros, 509 – Centro (saiba como chegar).

O horário de funcionamento é das 8h às 18h, sem fechamento na hora do almoço (já viu isso?). Aos sábados, nossas portas estão abertas e te convidam das 8h às 12h.

Confira todas as nossas novidades nas redes sociais, via Facebook e Instagram.

Selenita Semijoias: por aqui, sua autoestima brilha.

Nossas peças no conforto de sua casa? Ligue agora ou mande uma mensagem para o telefone (67) 3241-6848.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo