X
Informe Publicitário

Sonho se torna realidade e família amplia Supermercado Vale Verde em Aquidauana

Após 13 anos de espera, o comércio está de cara nova com muitas variedades em produtos e ofertas aos consumidores

O que era um sonho para a família do empresário Ednei Mazuy Maidana, hoje (22) se torna realidade, com a reinauguração do Supermercado Vale Verde no bairro Santa Terezinha em Aquidauana. Cheio de surpresas, sorteios e ofertas, a unidade abre as portas para o clientes a partir das 8h.

Neste endereço, o Supermercado Vale Verde está presente na vida da família desde 2009, mas o amor pela profissão veio de muito antes e percorreu a vida de Ednei e da esposa Carmem Hissami Oba Maidana que são filhos de Valmir Maidana e Eugênia Mazuy Mariana e Massaru Oba e Maria Sassai Oba que também trabalhavam como donos de supermercados nas décadas de 70, 80, 90 e 2000.

Edinei que hoje dirige o Supermercado Vale Verde tinha apenas seis anos quando a família abriu seu primeiro supermercado. Criado ajudando os pais a tocarem o estabelecimento, ele descobriu o amor pela profissão. "Foi no final da década de 70 até a década de 90 que meus pais seguiram como donos de supermercado. Nosso estabelecimento era em Anastácio", lembra.

Não muito diferente, Carmem, esposa de Ednei também foi criada por uma família que seguia com os mesmos negócios. Da década de 80 até 2006 a família dela também trabalhou com as vendas.

Já casados, Carmem e Ednei foram morar no Japão e ao retornarem compraram uma loja de roupa em 2000, mas em 2001 decidiram seguir os caminhos dos pais.

"Em 2001 fizemos nosso primeiro investimento em um supermercado, em Santa Terezinha mesmo", lembra Ednei.

Reforma de ampliação do Supermercado Vale Verde

A paixão era tanta que a família decidiu abrir a segunda unidade do Supermercado Vale Verde em 2009, mas em 2010 optaram em fechar a primeira loja e manter apenas a segunda unidade. "Fechamos uma para investir mais na outra, era nosso sonho, reformar e ampliar a loja para atender toda a clientela", comenta.

Foram 13 anos tocando o supermercado, com muita garra e amor pelo negócio. Este ano, os planos se concretizaram e a grande reforma veio. Hoje o sonho que começou através dos pais do casal e passou para eles, segue com excelência e portas abertas. Ednei tem dois filhos, Álvaro Eiti de 19 anos e Manuely Ahissa, de 15, que cresceram vendo o esforço dos avós e dos pais, e sempre que podem ajudam a família.

Corredores mais amplos e com mais variedades

A unidade localizada na Rua José Duarte que já oferecia aos clientes produtos de qualidade e valores justos, agora amplia seu atendimento com uma loja moderna e confortável que atende a todas as necessidades do consumidor.

Com preços atrativos, no decorrer da década, Ednei conquistou muitos clientes pelo excelente atendimento, e o mérito dessa expansão também vai para os excelentes funcionários que o estabelecimento têm hoje.

Equipe maravilhosa que está sempre à disposição de todos por mais de 10 anos, sendo supervisionada por Cicero Moreira da Silva e Genival Cabral dos Santos.

WhatsApp Image 2022 07 21 at 13.55.04

E para retribuir, decidiu melhorar ainda mais sua qualidade de atendimento, ampliando a loja, dando mais opções em variedades dos produtos, e mantendo o bom atendimento, além de ótimas ofertas e horário diferenciado para atendê-los.

Frutas e verduras frescas para o consumidor

"A loja possui 600m² com cafeteria, padaria, açougue, hort-frut, loja de ração e muito mais. É uma alegria ver esse sonho realizado, isso nos impulsiona para sermos melhor", afirma.

A reinauguração acontece hoje (22) a partir das 8h, com atividades voltadas para criança, com pula-pula, e muitas brincadeiras com o mascote super verdinho, Ednei destaca que haverá degustações na loja, e muitas ofertas.

WhatsApp Image 2022 07 20 at 13.31.11

Para atender o cliente no conforto de casa, o Supermercado Vale Verde possui o WhatsApp (67)99996-3707. O funcionamento é de segunda a sábado das 6h às 21h e aos domingos até 12h.

Clique aqui para ver a galeria de fotos

O supermercado fica localizado na Rua José Duarte, 699 bairro, Santa Terezinha, Aquidauana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo