X
Informe

Sua empresa de energia solar, Comtel é a única da região a participar da maior feira no segmento

Representante aquidauanense, Comtel esteve no Intersolar South America, em SP

Sua empresa de energia solar, a Comtel Telecomunicações foi a única representante regional de Mato Grosso do Sul a participar nesta semana, em São Paulo, do Intersolar South America – a maior feira sul-americana para o setor.

Isso mostra que, se tratando de atualização, qualidade dos nossos serviços e interesse em trazer à você cliente as tecnologias mais modernas no segmento, a Comtel Telecomunicações é de longe a empresa número 1 na região.

Sua empresa de serviços voltados à energia solar, a Comtel esteve em peso na Intersolar South America, em SP.

Compromisso firmado há mais de 23 anos, 18 deles oferecendo o que há de melhor em energia elétrica limpa e sustentável para você economizar mais e mais – pensamento que vem a calhar com a crise hídrica e a alta da conta de luz que se vive hoje.

Então venha para a Comtel! Saiba como praticamente zerar a sua fatura e economizar mais de 95% da sua conta de luz.

Na feira, a Comtel Telecomunicações explorou em detalhes as novas tecnologias desenvolvidas especificamente para o setor, além de ter conhecido alguns dos maiores fabricantes e distribuidores de placas solares na América do Sul.

Na Intersolar South America, a Comtel Telecomunicações conheceu alguns dos maiores fabricantes e empresas distribuidoras de energia solar, além de ter contato com equipamentos, máquinas e instalações específicas e avançadas para uma fonte limpa e eficiente.

"Viemos participar desse que é o maior evento de energia solar na América do Sul. Pudemos conhecer de perto as novidades do mercado, além de conferir alguns lançamentos exclusivos. E já podemos adiantar: vai ter inovação e ainda mais qualidade de produtos para nossos clientes de Aquidauana e região".

Quem explicou em detalhes foi Cássio Nóia, gerente comercial da Comtel – a sua empresa pantaneira de telecomunicações e serviços voltados à energia solar fundada em 1998 pelo casal Elizeu Nóia e Edna Velozo.

Registro de Cássio Nóia (à esquerda) junto de seu pai Elizeu Nóia (à direita) e ao lado de Aldo Teixeira (centro), proprietário da maior empresa brasileira voltada à comercialização de equipamentos no segmento da energia solar.

Conforme adiciona Cássio Nóia, na feira internacional a Comtel Telecomunicações também aprendeu sobre as possibilidades e potências no mercado para um futuro bem próximo da energia solar – solução esta que já é cada vez acessível e utilizada pelo brasileiro em diferentes espaços e setores da sociedade.

"Somos a única empresa de Aquidauana e da região de Mato Grosso do Sul a estar presencialmente no pavilhão paulistano, se 'afiando' com as tecnologias que estarão disponível no amanhã. Energia solar é uma fonte desejada por ser limpa, prática, eficiente, econômica e cada vez mais viável. Na Comtel, possuímos diferentes soluções para que o cliente já saia economizando", afirma Cássio Nóia.

Peça agora a sua proposta de orçamento!

Telefones para contato são o (67) 3241-4545 e (67) 99639-5213 – mande agora uma mensagem via WhatsApp.

Não deixe de entrar em contato com a Comtel e solicitar o seu orçamento; atendimento para Aquidauana e região.

A Comtel Telecomunicações fica localizada na Rua Marechal Malet, 510 – Centro de Aquidauana (confira no mapa).

Horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 18h.

Acesse nosso perfil no Instagram e fique por dentro de tudo!

Onde há energia, há Comtel

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo