X
Informe Publicitário

ZooRural completa 12 anos oferecendo serviços de qualidade para empresas do mercado rural

Empresa possui credibilidade reconhecida e consolidada como referência no Mato Grosso do Sul

Fabio Fialho, proprietário da ZooRural / ZooRural

Com credibilidade reconhecida e consolidada como referência no Mato Grosso do Sul, a ZooRural completou, na última semana, 12 anos de existência, os quais foram marcados pelo oferecimento de serviços e mão de obra qualificada para atender às necessidades do produtor rural e de empresas dentro das normas aplicáveis a cada caso, sobretudo aquelas definidas pela ABNT.

Escritório da ZooRural, no centro de Aquidauana (Foto: ZooRural)

A ZooRural atua em diversas áreas do mercado rural, como Projetos para Crédito Rural, F.C.O., Projetos agropecuários de investimentos, Projetos agropecuários de custeio, Licenciamento Ambiental, Consultoria e Assistência Técnica Pecuária e Cadastro Ambiental Rural, no intuito de auxiliar o produtor rural, empresas públicas e privadas.

A ideia surgiu quando o proprietário e fundador da empresa, Fabio Fialho, estava no último ano do curso de Técnico em Agropecuária, entre 1998 e 2000, ocasião na qual elaborou o projeto de crédito rural como trabalho de conclusão do curso. Posteriormente, formou-se em Zootecnia pela UEMS (2000-2005) e Ciências Biológicas (2012-2016). Inclusive, durante a graduação em Biologia, concluiu o Mestrado em Zootecnia, 2014-2016.

Fabio Fialho, proprietário da ZooRural (Foto: ZooRural)

Após atuar em diversas empresas do ramo, decidiu colocar em prática todo o planejamento que havia feito e know how adquirido ao longo dos anos, surgindo, assim a ZooRural no ano de 2010.

Atualmente, a ZooRural trabalha com instituições reconhecidas nacional e internacionalmente, entre elas, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, o Sicredi e o Santander, sempre mantendo o mesmo objetivo desde a sua criação: manter-se como referência de qualidade a todos os clientes e parceiros, com foco na excelência de atendimento e na condução dos nossos serviços prestados.

Equipe da ZooRural em ação recente de Dia das Mães (Foto: ZooRural)

Entre em contato com a ZooRural e solicite sua proposta diretamente no site, por telefone (67) 3241-6672 ou faça uma visita na sede da empresa na R. Pandiá Calógeras, número 612, no Centro de Aquidauana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Guarnição recebeu 10 viaturas policiais e 10 embarcações adquiridas com recursos próprios

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo