X
Abuso

Homem é preso após abusar sexualmente de meninas de 8 e 9 anos

Ele teria usado as frutas que vendia para atrair as meninas para o seu caminhão

Compartilhe:

A-

A+

Um homem identificado como Paulo, de 40 anos, foi preso após uma testemunha vê-lo se masturbando em meninas de oito e nove anos em seu caminhão de frutas. O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (13), em Miranda.

De acordo com o relato do Boletim de Ocorrência, a testemunha de 37 anos estava em casa quando viu, pela janela, Paulo atrair duas meninas para o seu caminhão, que vende laranjas e melancias.

No veículo, ele colocou uma das meninas no colo e começou a se masturbar, enquanto a outra via. A testemunha se chocou e acabou fazendo barulho, espantando o autor, que deixou as meninas e fugiu com o caminhão.

A polícia foi acionada e localizou o homem na Aldeia Cachoeirinha. Paulo negou o caso, informando que acabou de chegar de São Paulo, onde cumpriu pena por estupro. 

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, o caso está sendo investigado e as mães das vítimas já foram localizadas . 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo