X

Polícia

Motorista é preso por embriaguez ao volante após andar na contramão em Miranda

Ele não tinha nem CNH

Compartilhe:

A-

A+

Um motorista de 56 anos foi preso na noite de domingo (19) após dirigir embriagado em Miranda. Ele andou na contramão e não tinha sequer CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele estava em uma Ford Ranger e seguia no sentido Corumbá-Miranda, quando em certo momento desviou do bloqueio pela contramão. Ele foi parado pela PM e desceu do carro.

Ao descer, apresentou visíveis sinais de embriaguez, como desequilíbrio, olhos vermelhos, hálito de álcool. Ele confirmou que tinha bebido e disse que não tinha CNH. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou resultado 0,87 mg/l.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pestalozzi arrecada alimentos para evento de bocha adaptada em Aquidauana

SOLIDARIEDADE

Pestalozzi arrecada alimentos para evento de bocha adaptada em Aquidauana

Campeonato será realizado nos dias 02, 03 e 04 de dezembro; arrecadação também atenderá outras atividades de fim de ano da escola

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

EDUCAÇÃO

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo