Kerolyn Araújo
Publicado em 22/12/2021 às 07:02
Atualizado em 10/09/2026 às 14:16
Atropelamento que terminou com a morte de um homem na noite de ontem (21) em Miranda, distante a 74 quilômetros de Aquidauana, seria um acerto de contas.
Conforme apurado pelo O Pantaneiro, a vítima teria tirado contra o autor há tempos atrás. Ontem, o autor encontrou o rapaz em frente à delegacia de Polícia Civil de Miranda, na rua General Câmara, e jogou a caminhonete Toyota Hilux para cima do homem. Ele foi socorrido e morreu no hospital.
Após atropelar a vítima, a caminhonete sofreu falhas mecânicas e o autor não conseguiu fugir. Ele foi preso.

Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo