X

Polícia Civil

Foragido há seis anos, homem é preso em Miranda por estupro de vulnerável

Ele foi condenado no Espírito Santo

Compartilhe:

A-

A+

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso pela Polícia Civil de Miranda, após seis anos foragido da justiça do Espírito Santo, a qual foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão por estupro de vulnerável.

A prisão ocorreu na tarde de ontem (29). Segundo a Polícia Civil, o homem foi condenado a prisão em regime fechado.

O mandado foi expedido pela comarca de Rio Novo do Sul, Tribunal de Justiça do Espírito Santo, no dia 26.04.2018.

Ele esteve foragido por mais de 06 anos, até a data de hoje, quando foi localizado por equipe da Delegacia de Miranda, sendo conduzido para unidade policial, onde permanece à disposição da justiça.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

FORMAÇÃO GRATUITA

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

EXERCÍCIO SIMULADO

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo