Aviso
Reforma na praça Agenor Carrilho será concluída
A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) publicou aviso de reabertura de sessão para concluir a reforma da praça central do município de Miranda.
Segundo o aviso publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (23), a licitação será para conclusão da obra reforma da praça central histórica Agenor Carrilho, em Miranda.
Assim, foi convocada a empresa que participa da licitação citada, no dia 25 de setembro, às 10h.
O endereço para prosseguimento da sessão: https://www.ekronos.ms.gov.br/licitacao_agesul/publico/consulta_licitacoes.aspx
Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
FIQUE ATENTO
Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
PERIGO
Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.
Voltar ao topo