X
Trânsito

Acidente na BR-262 mobiliza Corpo de Bombeiros de Miranda

Motociclista acidentado foi socorrido e encaminhado ao hospital

Divulgação

Ontem, por volta das 06h45min, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um acidente de trânsito na BR 262, nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Miranda.

Ao chegarem ao local, os bombeiros não encontraram nenhum veículo ou vítima. Agentes da PRF informaram que havia ocorrido a queda de um motociclista, que, no entanto, recusou atendimento.

Após a tentativa inicial de socorro, a guarnição retornou para a base. Durante o trajeto, localizaram a vítima em um estabelecimento comercial. O homem, de 59 anos,  apresentava dificuldade para respirar, escoriações pelo dorso e queixava-se de dores nos arcos costais.

Diante da situação, os bombeiros realizaram os primeiros socorros no local e, em seguida, transportaram a vítima para o hospital da cidade de Miranda, onde ele recebeu atendimento médico adequado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo