X
Mais uma entrega

Agência do Detran em Miranda é reformada e ampliada

Entrega foi feita pelo governador Eduardo Riedel

Governo de MS

Mais uma agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) na região oeste do Estado passou por reforma e ampliação. A unidade de Miranda foi uma das entregas realizadas pelo governador, Eduardo Riedel à população na quinta-feira (22).

Para o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade essa é mais uma melhoria planejada e executada com foco na melhoria dos serviços prestados ao cidadão. “Por ano cerca de 5 mil pessoas passam pela nossa agência de Miranda. Nós temos avançado muito nos serviços digitais, mas também temos seguido à risca a determinação do nosso governador, Eduardo Riedel, de oferecer conforto e agilidade para o cidadão que busca o atendimento presencial. Essa é a nossa 38° unidade a passar por reforma”.

A agência recebeu nova climatização, troca de piso, otimização do layout do atendimento ao público, atualização da fachada, além de reparos gerais na cobertura do prédio e instalações elétricas.

Também foi realizada toda a adequação para garantia da acessibilidade conforme a legislação vigente.

Outra melhoria implementada na agência foi no pátio de apreensão de veículos, com reforço no muro e troca dos portões de acesso para ampliar a segurança dos veículos recolhidos.

A unidade que possuía edificação de 114,80 m² agora conta com 215,62 m². A novidade em Miranda é o pátio para vistoria veicular. O investimento estadual nessa obra foi de R$ 633,8 mil.

Outras quatro agências do Detran-MS de outros municípios da região oeste do Estado passaram por melhorias recentes de infraestrutura. Usuários que buscam serviços do departamento em Anastácio, Aquidauana, Ladário e Corumbá, também se deparam com espaço reformado que proporciona maior conforto ao cidadão.

Além da Agência de Miranda, o governador Eduardo Riedel entregou o novo Quartel do Corpo de Bombeiros, a reforma geral da Escola Estadual Carmelita Canale Rebuá, a ponte em concreto sobre o córrego Vilas Boas, e a nova creche Ediles Moraes de Souza, construída em parceria com o município. Ao todo, as entregas somam R$13,8 milhões de investimentos estaduais.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Ministério da Saúde inicia plano para vacinar 130 mil indígenas

Ao longo do Mês de Vacinação dos Povos Indígenas, serão ofertadas 240 mil doses. Ação começa neste sábado (13), em Oiapoque (AP), com a presença da ministra Nísia Trindade

Esporte

Atleta paralímpica de Aquidauana conquista vaga no Bolsa Atleta

Yzarrara foi selecionada na competição de parabadminton do ano passado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo