X
Enchente

Após cheia do rio, 16 famílias são retiradas de casa em Miranda

Atendimento às famílias foi feito com apoio da PMA

Divulgação/PMA

Devido à cheia do rio, moradores de Miranda tiveram suas casas alagadas e tiveram que ser removidos. A remoção foi feita por meio de embarcações e viaturas da PMA (Polícia Militar Ambiental) e da Prefeitura. Sempre que as enchentes acontecem, a PMA é acionada para auxiliar.

Na segunda-feira (25) durante o dia e à noite, os Policiais Militares Ambientais de Miranda e agentes da Defesa Civil local trabalharam na retirada de pessoas e mobílias das famílias, de várias residências no bairro Nova Miranda. Até o momento precisaram ser removidas 16 famílias. Oito foram para casa de parentes e oito foram para um abrigo da prefeitura no espaço cultural da cidade.

“A PMA continua apoiando a população e ao órgão de defesa civil em Miranda, como faz nos municípios afetados pelas enchentes anualmente. Os Policiais Militares Ambientais têm trabalhado intensivamente com várias embarcações e viaturas, prestando apoio à população, desde que o problema começou em Miranda”, informou a PMA.

O coordenador da Defesa Civil local marcou reunião no quartel da PMA para discussão do plano de contingência, com foco nos aspectos de possível agravo da situação, em caso de o rio continuar subindo.
(com informações da PMA)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Resgate

Bombeiros resgatam família cercada pelo fogo em sítio às margens do Rio Paraguai

A família foi retirada da área de risco e levada em segurança para a embarcação, sob os cuidados do subtenente Valdeci

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 47 milhões

Sorteio será realizado a partir das 20h, horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo