Atendimento às famílias foi feito com apoio da PMA
Divulgação/PMA
Devido à cheia do rio, moradores de Miranda tiveram suas casas alagadas e tiveram que ser removidos. A remoção foi feita por meio de embarcações e viaturas da PMA (Polícia Militar Ambiental) e da Prefeitura. Sempre que as enchentes acontecem, a PMA é acionada para auxiliar.
Na segunda-feira (25) durante o dia e à noite, os Policiais Militares Ambientais de Miranda e agentes da Defesa Civil local trabalharam na retirada de pessoas e mobílias das famílias, de várias residências no bairro Nova Miranda. Até o momento precisaram ser removidas 16 famílias. Oito foram para casa de parentes e oito foram para um abrigo da prefeitura no espaço cultural da cidade.
“A PMA continua apoiando a população e ao órgão de defesa civil em Miranda, como faz nos municípios afetados pelas enchentes anualmente. Os Policiais Militares Ambientais têm trabalhado intensivamente com várias embarcações e viaturas, prestando apoio à população, desde que o problema começou em Miranda”, informou a PMA.
O coordenador da Defesa Civil local marcou reunião no quartel da PMA para discussão do plano de contingência, com foco nos aspectos de possível agravo da situação, em caso de o rio continuar subindo.
(com informações da PMA)
Música
Banda Municipal Otávio Mongelli apresenta "O Som que nos Move" no dia 20 de novembro
Educação
Assim como na primeira etapa, os procedimentos de segurança permanecem os mesmos
Voltar ao topo