X

"Nós, juntamente como a secretaria de obras não medimos esforços para fazer o melhor para nossa população”", f. / Assessoria

O prefeito de Miranda, Edson Moraes, entregou nesta quinta-feira (24), à região de Carrapatinho uma ponte de concreto com mais de quatro metros de altura, sete de cumprimento de dez de largura. A população pedia por esta obra há mais de três anos.

“Esta obra entregou o direito de ir e vir da população, que, após a queda da ponte de madeira, usava um desvio precário feito pela gestão. Com esta ponte de concreto, além de oferecer uma condição de tráfego, a comunidade poderá escoar sua produção e assim fomentar sua economia e desenolvimento”, explica o Secretário de Planejamento do Município, Dinho Vital.

“Pra mim é uma imensa satisfação concretizarmos essa obra. A ponte do Carrapatinho era um sonho antigo de toda aquela região. Sabemos que era uma reivindicação antiga. Nós, juntamente como a secretaria de obras não medimos esforços para fazer o melhor para nossa população”, fala o prefeito.

Edsom Moraes foi eleito prefeito de Miranda, no dia 6 de outubro, com 62% dos votos. As eleições foram marcadas pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) após a então prefeita, Marlene Bossay, o vice Adailton Rojo , e o vereador Ivan Bossay, filho de Marlene, serem cassados por compra de votos. Edsom era o presidente da Câmara Municipal, e havia assumido o cargo de prefeito interino após as denúncias. Ele assume o cargo até dezembro de 2020.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Evento

Natal Mais Bonito começa neste domingo

Evento tradicional tem entrada franca

Tempo

Aquidauana e 78 municípios de MS estão em alerta de tempestade

Chuva pode chegar a 50 milímetros por dia e ventos de 60 km/h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo