Na última semana o prefeito Edson Moraes, esteve na superintendência da Caixa Econômica Federal, em Campo Grande para assinar contrato de repasse, no valor de R$ 890.000,00 (oitocentos e noventa mil reais) que serão destinados à pavimentação primária nas estradas que dão acesso ao assentamento Tupambaê e aldeia Lalima.
Os recursos, são oriundos do Ministério da Agricultura. No ano passado, o prefeito Edson Moraes esteve em Brasília, ocasião em que o projeto de pavimentação primárias é para atender as respectivas localidades, foi cadastrado e, aprovado pelo Ministério em tempo recorde.
Há muito tempo as comunidades do assentamento Tupabambê e da aldeia Lalima esperavam por melhor infra estrutura nas estradas que dão acesso às localidades.
“Vamos executar obras de cascalhamento, dar uma melhor condição de tráfego para os moradores da região; garantindo assim maior segurança e conforto a todos os assentados e indígenas. Essa é com certeza uma obra de grande importância, para o escoamento da produção”, enfatizou Moraes.
Judiciário
A honraria foi entregue durante o 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário
Acidente
Vítimas foram levadas ao hospital da cidade
Voltar ao topo