X
Polícia

Ex-comandante do 2º Pelotão da PM de Miranda recebe o título de cidadão Mirandense

Ele comandou o pelotão de Miranda por 13 meses

Divulgação

O Tenente QOPM Masaaqui, ex-comandante do 2º Pel PM de Miranda, foi agraciado com o Título de Cidadão Mirandense nesta quinta-feira (26). A honraria foi entregue em mãos pelo vereador Nilton Rodrigues Medeiros e para tanto não houve solenidade, tendo em vista as restrições a aglomerações, seguindo os protocolos de biossegurança ao combate a COVID-19.

O Tenente QOPM Masaaqui comandou o 2º Pelotão de Miranda por 13 meses, período em que desenvolveu um excelente trabalho de aproximação à comunidade e de repressão ao crime, mantendo sempre uma conduta imparcial e ilibada, alcançando excelentes resultados.

Por conta dos excelentes serviços prestados àquela comunidade, o militar foi indicado para a honraria e hoje ostenta o nobre título. Em suas palavras, se sente extremamente grato pela homenagem e pelos momentos em que passou na região, mas exalta a participação dos militares daquela subunidade e destaca que o empenho e a dedicação são os alicerces do comando.

(com informações da PM)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em Ribas do Rio Pardo

Taxista foi assassinado e Corolla levado para Campo Grande

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo