Segundo a vítima, o suspeito estava embriagado
Delegacia de Miranda / O Pantaneiro
A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência, na tarde de quarta-feira (26) em Miranda. A vítima, sua mãe, uma idosa de 69 anos, acionou a equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar após ele invadir sua residência, ameaçá-la e proferir ofensas verbais.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem dormindo em um dos cômodos da casa, sem autorização da vítima. Segundo a idosa, ele chegou embriagado e afirmou que, caso fosse preso, tiraria sua vida ao sair da cadeia. Durante a abordagem, os policiais notaram que o suspeito tinha um pequeno corte no rosto, sem saber explicar a origem do ferimento.
Após consulta aos autos judiciais e confirmação da medida protetiva em vigor, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Miranda para as providências cabíveis.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Geral
Empresa já estava proibida de vender pacotes com datas flexíveis e, agora, perde também o registro no Cadastur
Saúde
A orientação é para que os moradores antecipem suas demandas de saúde e medicação
Voltar ao topo