Ocorrências foram registradas em uma aldeia do município
Divulgação
Um homem é suspeito de cometer dois atentados em uma aldeia de Miranda no fim de semana. Ele ainda não foi encontrado pela polícia.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais foram chamados na aldeia Lalima pelo cacique. Lá, os policiais foram informados pelas duas ocorrências.
A primeira aconteceu entre sexta-feira (29) e sábado (30). Um grupo ingeria bebidas alcoólicas em uma residência quando houve um desentendimento. O suspeito então sacou uma arma e atirou contra um homem de 33 anos.
A vítima foi atingida de raspão na cocha e o atirador foi desarmado pelas próprias pessoas que estavam no local. Na sequência, ele foi expulso do lugar sendo que a arma ficou com as pessoas que ali estavam.
Contudo, na manhã de sábado o homem voltou a cometer outro atentado. Segundo uma jovem de 18 anos, ela seguia pela aldeia de moto quando foi abordada por dois motoqueiros. Um deles era o mesmo autor do atentado já mencionado.
A jovem conta que o suspeito sacou uma arma e atirou duas vezes contra ela. Porém, na ocorrência não mencionada se ela foi atingida. Na sequência, ele teria fugido sentido a uma propriedade rural.
A polícia tentou encontrar o suspeito mas, ainda não obteve êxito.
Política
O novo processo de seleção também estará condicionado à disponibilidade orçamentária
Polícia
O autor foi localizado e preso por agentes do Setor de Investigações Gerais
Voltar ao topo