X
Policial

Homem mata bebê de dois meses para vingar suposta traição da esposa em Miranda

Ele disse à Polícia Civil que a criança era filha do irmão dele, e não dele

Homem foi preso e indiciado pela Polícia Civil de Miranda, por matar uma criança de dois meses de idade. Ele teria cometido o crime por vingança, após descobrir que a vítima não era sua filha, mas sim, fruto de uma suposta traição da esposa com seu irmão. Ele teria atacado o bebê com socos e depois realizado asfixia.

Conforme nota, os fatos foram relatados à polícia em abril, por meio do relato de servidores de um hospital. Informações apontavam que não havia uma causa explícita para o falecimento, mas que o bebê estava desnutrido e tinha uma lesão na bochecha do lado esquerdo. O homem, inicialmente, disse que o ferimento era resultado de uma brincadeira do irmão de três anos.

No entanto, a Polícia Civil solicitou perícia e o laudo necroscópico concluiu que a vítima morreu em razão de asfixia mecânica, por provável obstrução das via aéreas superiores. Os investigadores descobriram em seguida que o homem, antes da morte, teria agredido a criança com socos no rosto e nas costas.

Foi representada pela prisão preventiva do mesmo, que acabou preso no último dia 2. Interrogado, confessou que por causa de uma discussão com a esposa, bateu na criança e depois a enforcou. Ele descobriu que a mulher havia se relacionado com o irmão dele e que, na verdade, ele não era o pai da criança, e sim seu irmão.

Conforme a polícia, o homem alegou que ficou nervoso com a situação e agrediu a vítima. “Em relação à desnutrição, o indiciado ainda relatou que a criança não recebeu os devidos cuidados por parte de sua genitora e que ambos tinham medo de levar a criança no hospital, com receio de que o Conselho Tutelar fosse acionado e, consequentemente, fossem presos e perdessem a guarda da criança. O autor foi indiciado pelo crime de feminicídio e está custodiado à disposição da Justiça”, afirma a polícia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo