X
ACIDENTE

Motociclista fica ferido após colisão com carro em Miranda

Segundo a equipe de resgate, a vítima apresentava suspeita de fratura em uma das pernas.

Um motociclista de 39 anos ficou ferido na noite desta sexta-feira (15) após um acidente envolvendo um carro e uma moto em Miranda.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, a equipe foi acionada para atender a ocorrência no cruzamento da Avenida 1º de Maio com a Rua Santa Cruz.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram o condutor da motocicleta caído no chão. Segundo a equipe de resgate, a vítima apresentava suspeita de fratura em uma das pernas.

Os militares realizaram os primeiros atendimentos ainda no local do acidente antes de encaminhar o homem ao hospital de Miranda para receber cuidados médicos.

As circunstâncias da colisão entre o carro e a motocicleta não foram informadas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Termo de Fomento

Sancionada lei que autoriza repasse para fortalecer Rede Feminina de Combate ao Câncer de Aquidauana

Liberação dos valores ocorrerá conforme cronograma definido pelo município e mediante apresentação de plano de trabalho e documentação exigida pela administração pública

Números atualizados

Com incidência considerada alta, Aquidauana tem quase 200 casos confirmados de chikungunya em 2026

Dados foram divulgados pela SES (Secretaria de Estado de Saúde)

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo