O motorista de um caminhão, aparentemente embriagado, teria invadido a pista contrária, obrigando outro veículo de carga a sair da via para evitar a colisão
Na manhã desta quarta-feira (8), o Corpo de Bombeiros de Miranda foi acionado para atender a um acidente de trânsito na BR-262, nas proximidades da entrada de Taunay.
De acordo com informações da guarnição, o motorista de um caminhão, aparentemente embriagado, teria invadido a pista contrária, obrigando outro veículo de carga a sair da via para evitar a colisão. Em seguida, o caminhão conduzido pelo suspeito acabou tombando às margens da rodovia.
Os bombeiros realizaram o atendimento no local, mas não houve feridos. O condutor, identificado como supostamente embriagado, foi algemado e conduzido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a delegacia para os procedimentos legais.
A guarnição do Corpo de Bombeiros permanece no local, realizando a limpeza da pista e garantindo a segurança do tráfego na região.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Jusitça
Gaeco deflagra operação contra organização criminosa em Terenos
Gaeco investiga fraudes em licitações da Câmara e cumpre mandados em Aquidauana, Anastácio e Capital
Justiça nega Habeas Corpus para presidente da FFMS preso pelo Gaeco
Saúde
Ação do Outubro Rosa e Novembro Azul reuniu comunidade e destacou a importância do autocuidado e do diagnóstico precoce
Esporte
Evento promovido pela FEFUMEMS terá inscrições gratuitas e apoio da Prefeitura de Aquidauana
Voltar ao topo