X
Susto

Na calada da noite, moradores de Miranda se assustam com palhaço assombrado

Sem nenhuma graça, a  pessoa vestia uma bata preta longa, com o rosto pintado de palhaço e segurava um pedaço de pau

Palhaço em Miranda / Reprodução/Vídeo Rede Social

Uma brincadeira assustadora pegou os moradores do município de Miranda de surpresa na noite desta segunda-feira (25), depois que um homem vestido de palhaço apareceu andando pelas ruas da cidade. Com ar sombrio, na calada da noite, muitos ficaram com medo sem entender o motivo da fantasia.

Sem nenhuma graça, a pessoa vestia uma bata preta longa e com o rosto pintado de palhaço, ainda segurando um pedaço de pau, o que colocava mais medo em quem via a figura.

Conforme o Campo Grande News, não houve ataque a niguém, apenas o susto. No vídeo abaixo, o homem está parado na esquina de um comércio, na rua Bodoquena. Ele olha fixamente para quem o filma, enquanto movimenta a cabeça de um lado para o outro. A pessoa que faz a imagem mostra um facão e diz: “vem pra você ver”.

Em outro vídeo, as vozes ouvidas são de mulheres que fecham a porta quando o “palhaço” parece avançar para ir até onde elas estão. Da mesma forma, ele segura um pedaço de pau enquanto olha firmemente para as pessoas que o filmam.

Os vídeos foram compartilhados nas redes sociais e tomou bastante repercusão entre os moradores. A maioria bastante indignado com a brincadeira.

Ainda conforme o site, a Polícia Militar em Miranda, que confirmou o caso. A guarnição chegou a ser acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local indicado na denúncia, ninguém foi encontrado.

Em conversa com vizinhos, a PM foi informada que a pessoa não atacou ninguém, mas que segurava um facão ou pedaço de pau.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Federal detecta tentativa de invasão do ambiente de rede

Educação

Inep apresenta novos indicadores de financiamento

Valor Aluno Ano Resultado é um complemento da União às redes estaduais e municipais em vigor desde 2023

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo