X

Uma operação com agentes de fiscalização de trânsito do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) com a equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar realizou 374 testes do bafômetro no último fim de semana em Miranda. Ao todo, foram flagrados 40 motoristas embriagados.

Segundo dados do chefe do setor de Fiscalização de Trânsito do Detran-MS, Otílio Ruben Ajala Júnior, 40 condutores tiveram o resultado acima do permitido, dentre os quais, 15 testaram acima de 0,30 miligramas de álcool por litro de ar e foram encaminhados à delegacia por flagrante de crime de trânsito.

Quanto à documentação veicular e do condutor, 24 veículos foram removidos por licenciamento vencido e 21 condutores foram flagrados sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Dentre eles, 2 menores foram abordados pilotando motocicleta com licenciamento vencido e foram encaminhados à delegacia para procedimentos ao Conselho Tutelar. No total foram lavrados 106 autos de infração de trânsito.

A ação tinha como objetivo coibir a direção por condutores alcoolizados e as algazarras promovidas nas vias públicas, situação que vinha gerando muitos transtornos para os moradores da cidade.
(com informações do Detran-MS)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Policial

Mulher que cegou tatuador continua presa em Curitiba

Ela jogou uma caneca de soda no rapaz, que perdeu a visão

Investimentos

Investimentos públicos garantem qualidade de vida e potencializam turismo em Rio Verde

Governador cumpriu agenda no município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo