X
Ação

Organização de Miranda, Ipedi, participa de campanha inédita pretende mobilizar o setor do varejo e incentivar a cultura de doação no Brasil

Crianças indígenas terena recebem livros produzidos pelo Ipedi e que beneficiam a educação de cerca de 2 mil alunos da região do Pantanal de Miranda. Sua doação ajuda que projetos como este continuem sendo realizados.

#BORADOAR é uma campanha inédita no Brasil que tem como objetivo mobilizar o setor de varejo (lojistas e clientes) em um grande movimento de doações em torno do Dia de Doar, contribuindo para a construção de um Brasil melhor. O Dia de Doar, ou “Giving Tuesday” é a terça feira após a “Black Friday” e a “Cyber Monday”. É um dia dedicado a doações que surgiu nos Estados Unidos em 2012 e hoje acontece em 55 países do mundo. Muitas organizações do terceiro setor realizam campanhas de doação durante essa época mas nunca foi feita no Brasil uma campanha liderada pelo setor de varejo.

A campanha #BORADOAR é uma iniciativa da Loja Integrada, que faz parte do grupo de empresas da Vtex, um dos maiores portais de e-commerce do Brasil. A ideia é engajar os lojistas e clientes para fazerem doações durante a temporada de vendas, como uma fonte de renda adicional para instituições que atuam com promoção da educação, cultura, saúde, geração de renda e meio ambiente.

No total 20 instituições serão beneficiadas. As primeiras 10 ONGs foram escolhidas pelas equipes da Vtex e são elas: Amigos do Bem, Ballet Paraisopolis, Casa do Rio, IPEDI, Instituto Gerando Falcões, Orquestra da Grota, Quabales, Movimento Black Money, WimBelemDon e Tucca.

As demais instituições serão indicadas pelos lojistas que aderirem a campanha, doadores e parceiros, conforme nível de doação. As instituições com maior número de indicações serão contempladas.

Para doar, acesse boradoar.com.br.

A campanha conta com apoio da Doare, MBLZ Global e Milhão Digital e ficará no ar entre 25 de novembro e 25 de dezembro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

PRF apreende 104 kg de cocaína em Corumbá durante fiscalização na BR-262

Homem foi preso durante o flagrante

Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo

Prisão aconteceu em parceria com a Polícia Civil e Militar

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo