Como não foram identificados crimes, não houve registro formal dos fatos pela corporação
A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (22) para acompanhar uma manifestação de um grupo indígena na região de Miranda. Durante a ação, foi constatada a interdição de uma via que dá acesso a propriedades rurais e aldeias.
De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a presença dos policiais é para garantir a segurança dos manifestantes e dos demais usuários da estrada.
A situação foi resolvida por meio de diálogo, com a intervenção da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai), e o grupo deixou o local pacificamente.
Não houve registro de invasão a propriedades nem qualquer ação repressiva por parte da Polícia Militar, já que a manifestação ocorreu de forma pacífica e sem resistência. Como não foram identificados crimes, não houve registro formal dos fatos pela corporação.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Trânsito
Duas crianças estavam no carro
Polícia
O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil
Voltar ao topo