Prisão aconteceu após abordagem a um usuário
Divulgação/PM
A abordagem a um usuário de drogas terminou com a prisão de três pessoas por tráfico em uma região conhecida como ‘cracolândia’ em Miranda. Na casa onde a droga era vendida, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e pasta-base.
Segundo informações divulgadas pela PM, no domingo (15), a Rádio Patrulha de Miranda realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade quando flagrou uma moto transitando em zigue-zangue pela via. O motociclista foi abordado e policiais encontraram maconha.
Ao ser questionado sobre a origem da droga, o homem de 29 anos respondeu que comprou de uma vendedora na região conhecida como “cracolândia”. Além disso, informou a localização exata da residência e o nome da comerciante.
A equipe PM foi até o local informado e ao chegar próximo a residência, uma pessoa, que estava sentada na frente da casa, entrou correndo para os fundos e tentou pular o muro, sendo impedido pelos policiais. Em seguida a proprietária da casa foi localizada, uma mulher de 34 anos, e ao ser questionada sobre a conduta que lhe foi imputada disse que falaria somente em juízo, contudo mostrou à equipe onde se encontrava a droga dizendo não ser dela.
No interior da residência foram encontrados 749 g de maconha, 0,158 g de cocaína e 0,71 g de pasta base, além de duas balanças de precisão, papelotes recortados para embalar o produto e mais de R$5 mil em espécie. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Miranda.
(com informações da PM)
Geral
Podem se inscrever jovens com idades entre 9 e 17 anos
Saúde
Dados foram apresentados durante o Encontro Nacional das Referências do Mais Médicos
Voltar ao topo