O grupo navegava próximo à Barra do Salobrinha quando o condutor da embarcação perdeu o controle
Você Repórter
Um policial militar ambiental que estava de folga realizou o resgate de cinco crianças, um piloteiro e uma mulher após um acidente com uma embarcação no rio Salobra, em Miranda, na manhã de domingo, dia 9.
O grupo navegava próximo à Barra do Salobrinha quando o condutor da embarcação perdeu o controle. Segundo relato de Jonas Gomes Bento, que pilotava o barco, sua esposa levantou um pacote de isca, o que fez com que ele perdesse a visibilidade momentaneamente, resultando no choque da embarcação contra a vegetação ribeirinha (saran), na margem esquerda do rio.
As crianças entraram em pânico, e uma delas sofreu escoriações no braço. Ao perceber a situação de desespero, o sargento Augusto, da Polícia Militar Ambiental, que estava na região, pulou na água para socorrer as vítimas. Com a ajuda de outra embarcação, ele conseguiu resgatar todos os ocupantes em segurança e os levou até o rancho onde estavam hospedados.
Após o resgate, o barco foi amarrado na margem do rio para ser retirado posteriormente. Graças à rápida ação do policial e de seus colegas, ninguém sofreu ferimentos graves.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Chuvas em excesso
Prefeitura municipal divulgou por onde desvio pode ser feito
Próximo à fazenda Margarida
Grande quantidade de chuvas fez rio Caracol ultrapassar o nível da ponte na cidade
Voltar ao topo